INGRID & RODRIGO 13-JUN-2026
O amor que amanhece e ilumina.
Dizem que casamentos pela manhã guardam uma poesia diferente, e o dia da Ingrid e do Rodrigo foi a prova viva disso. Sob a luz suave do início do dia, na Capela Nossa Senhora Desatadora dos Nós, o que se viu foi a celebração do otimismo, da fé e da felicidade em sua forma mais pura.
Não era apenas sobre o protocolo, era sobre a energia de começar uma nova história cercados por quem realmente importa: os pais, a família e os amigos mais queridos, que vibraram a cada segundo.
Há uma magia única nos sorrisos cúmplices, nos olhares marejados e nos abraços apertados de quem sabe que está testemunhando o início de um “para sempre” muito feliz. Que o otimismo desse dia seja a trilha sonora de toda a vida de vocês, Ingrid e Rodrigo!
#casamentoingriderodrigo